Crachá com Tecnologia

crachá gol

Crachá com Tecnologia

E você, sabe como funciona RFID?

O Rfid é um sistema de identificação por radiofrequência, uma antena e transceptor que faz a leitura e transfere para um dispositivo de leitura.

A antena transmite a informação, emitindo o sinal do circuito integrado para transmitir suas informações para o leitor, que por sua vez converte as ondas de rádio do RFID para informações digitais.

Depois de convertidas, elas poderão ser lidas e compreendidas por um computador para então ter seus dados analisados.

Portanto esse tipo de sistema é muito utilizado em ingressos de pvcs, crachás e pulseiras de entrada de eventos , shows, feiras , seminários, dentre outros, onde fica responsável pelo controle de acesso trazendo mais segurança e não permitindo nenhum tipo de fraude.

Existem dois tipos de etiquetas RFID: passiva e ativa.

  • Passiva– Estas etiquetas utilizam a rádio frequência do leitor para transmitir o seu sinal e normalmente têm com suas informações gravadas permanentemente quando são fabricadas. Contudo, algumas destas etiquetas são “regraváveis”.
  • Ativa–São muito mais sofisticadas e caras e contam com uma bateria própria para transmitir seu sinal sobre uma distância razoável, além de permitir armazenamento em memória RAM capaz de guardar até 32 KB.

Cartão em pvc

Fornecemos os cartões de pvc virgem para cliente que fazem impressão interna na empresa.
Formato padrão CR80, sem furo.

Película autocolante

Os crachás autocolantes são feitos para sobrepor os crachás já existentes com alguma tecnologia ou não.
Impresso no pvc 0,3 com verso de etiqueta colante.

Crachá para Funcionário

Os crachás para funcionário são impressos no pvc padrão CR80 (54mm x 86mm – 0,76mm de espessura) com dados variáveis e foto, impressão frente e verso, ou somente frente.
Podendo haver tecnologia ou somente para identificação.

Tecnologias dos crachás

Acura: Crachás de proximidade AcuProx Card. São amplamente utilizados em diversas aplicações na área de controle de acesso.

AcuProx Card
 – Código gravado de fábrica – Cartão tipo Clamshell (mais espesso) somente de leitura, 64 bits e código único pré gravado de fábrica. Opera a 125 KHz.

AcuProx Card HP – Código gravado de fábrica – Possui as mesmas características do AcuProx Card, mas com performance superior na distância de leitura.

AcuProx Card ISO – Código gravado de fábrica – Cartão formato ISO (para impressão) somente de leitura, 64 bits e código único pré-gravado de fábrica. Opera a 125 KHz.

AcuProx Card ISO Premium – Código gravado de fábrica – Mesmas características do AcuProx ISO – possui uma superfície com qualidade superior para impressão.

AcuProx Card ISO RW – Leitura/Escrita 264 bits – Cartão formato ISO (para impressão) de Leitura/Escrita, 264 bits e senha programável. Opera a 125 KHz.

Mifare: Muito utilizado para controle de acesso, controle de ponto, bilhetagem eletrônica, sistemas de pagamentos, dentre outros.

Cartão laminado em pvc, tipo ID-1 (ISSO/IEC 7816), nas dimensões de 86mm x 54mm x 0,76mm

  • Número serial único (ID pré-gravado de fábrica);
  • 16 setores com 4 blocos de 16 bytes para armazenamento de dados;
  • Detenção de dados de 10 anos ou 100.000 ciclos de escrita;
  • Temperatura de operação: -35ºC a +50ºC;
  • Cartão Mifare ISO;
  • Padrão ISO – 14443A;
  • Leitura e Gravação 13,56Mhz;
  • Memória 1K.

Orçamento para Crachá com Tecnologia

    Quantidade: Mínimo de 50